SINTOMAS DE POSSESSÃO MALIGNA

1- Falta de sono

2- Pesadelo / Insônia

3- Muitas dores de cabeça

4- Depressão

5- Vontade de se matar

6- Tragédias consecutivas em sua vida

7- Nervosismo

8- Desmaio

9- Ver vultos

10- Ouvir vozes chamando você ...

Aqui onde eu moro tinha uma menina que ela caia no chão quase todos os dias, caía no chão e era isso, ela estava lá como uma mulher morta, eu até vi alguns homens colocando-a no braço e levando-a para casa. Um dia ela caiu no chão e eles a levaram para o hospital e ela não acordou lá. Um dia meu pai foi na casa dela orar por ela então os demônios deixaram sua vida e ela disse que quando ela estava desmaiada ela viu um feiticeiro e ela o conhecia e eu também o conhecia. Mas hoje em dia o feiticeiro já morreu. Mas acho que ele não fez feitiços para ela, mas ela pisou em algo que ele fez porque morava perto da casa dele e os feiticeiros são porcos, vivem no meio do lixo. Mas antes que ela desmaiasse então eu percebi que ela não estava bem ela estava sempre xingando as pessoas, brigando com as irmãs, ela estava muito brava. Até parei de ir à casa dela. Hoje ela está bem. More não quer saber sobre Jesus.

Se você sentir sintomas como esses, você está doente e tudo tem um motivo. Se há um demônio em seu corpo ou um demônio está conseguindo derrubar os tijolos de sua parede, é porque você abriu espaço para ele. Você sabe como o diabo quer nos destruir destruindo o que construímos, o que amamos primeiro, significa nos fazer sofrer primeiro. Reveja o seu passado. Às vezes, apenas olhamos para o futuro e temos uma grande ambição de alcançar nossos objetivos. Leia a Bíblia porque isso é reviver Deus. Você sabe que no início era a palavra e a palavra era Deus. A palavra não era religião, o sol, o mar, a lua, artistas, dinheiro, ouro, beleza, fama ... Há coisas desde o início da nossa vida que nunca devemos abandonar ou esquecer.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 22/07/2021
Código do texto: T7304866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.