TENHA CERTEZA DISSO

O Cristianismo é maior religião porque uniram os evangélicos e os católicos, mais na realidade eles são diferentes, seu modo de pensar, sua visão, sua fé, seus cultos,o seu modo de viver, o seu modo de se vestir, e a sua missão no Cristianismo. Deus falou são muitos os chamados e poucos os escolhidos isso significa que Deus trabalha com a minoria. Lembra de Gideão e os trezentos? Lembra que Jesus fez milagre com cinco pães e dois peixes? Lembra que Jesus escolheu apenas doze discípulos? Então Jesus está chamando o mundo inteiro para lhe aceitar mais desse monte de gente poucos serão escolhidos.

Na visão de Deus ou do diabo o cristianismo nunca foi a maior religião do mundo. Mais na visão dos homens sim logo eles uniram os católicos e os evangélicos, sendo que os católicos consideram os evangélicos até como traidores eu já ouvi um católico falando isso.

Eles olham para mim como se eu fosse diferente, como se eu fosse uma pobre devota de Jesus e isso é fosse muito ruim, isso significa que eles estão é longe de Jesus então como eles fazem parte do "cristianismo"? A verdade é essa, e não é nem o que eu sinto mais o que eu vejo. As vezes ver é pior do que sentir.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 23/07/2021
Código do texto: T7305482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.