DEUS NÃO GOSTA DA COR VERMELHA

Isaías 63: 2. Por que a vossa veste é vermelha, e as tuas vestes são como as daquele que pisa no lagar?

Tenho certeza de que nas coisas do céu não haverá a cor vermelha em nada. Não há flores vermelhas lá. O jardim de Deus é diferente dos jardins da terra, “tudo tem que estar além do nosso pensamento”. E é claro que nem todas as cores estarão lá.

Sério, vai ser difícil não usar algo avermelhado, caneta vermelha, roupas, acessórios no cabelo ... Árvores dão frutos vermelhos, flores vermelhas, tem animais vermelhos como bois, tem peixes vermelhos. Que a cor vermelha seja mais para nosso consumo (comida) e nossa admiração (natureza) do que para nossas roupas. Quase não uso roupas vermelhas. Aqueles que realmente desejam seguir a Cristo evitarão usar roupas vermelhas, especialmente nos cultos.

Agora, por que Deus que não gosta da cor vermelha? Talvez a cor vermelha apenas o lembre de sangue e morte. Mas devemos lembrar que uma vida com Deus é uma vida de renúncia e que devemos fazer a sua vontade antes de fazer a nossa.

Isso me lembrou do meu passado, eu vi um boi correndo atrás de uma mulher porque ela estava vestida com uma blusa vermelha. Acho que até os animais não gostam dessa cor.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 28/07/2021
Código do texto: T7309472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.