JAMAIS FAÇA ISSO. (Conselhos)

Não pegue um boneco de pano e coloque nomes ou fotos de seus inimigos dentro, e invoque o mal e espete o boneco, porque isso fará seu inimigo sofrer com alguma doença. Isso é feitiçaria e você vai fazer e não saberá com desfazer. Se eu abrir a minha boca e desejar o mal ao meu próximo o diabo vai fazer e dizer foi a Raquel que mandou. Ele é o acusador.

Não jure por Deus:

*Mateus 23:22. e quem jurar pelo céu jura pelo trono de Deus e por aquele que nele está assentado.

*Tiago 5:12. Mas, sobretudo, meus irmãos, não jureis, nem pelo céu, nem pela terra, nem façais qualquer outro juramento; seja, porém, o vosso sim, sim, e o vosso não, não, para não cairdes em condenação.

Não empurre alguém para o fundo das águas: Fizeram isso comigo a minha sorte é que foi em um riacho pequeno mais eu engolir muita água, eu fiquei com muita raiva porque o homem que fez isso comigo sabia que eu não sabia nadar. E não sei até hoje. Na verdade muitas águas me assustam.

Dormir de cabeça para baixo: Eu fiz isso e altas horas da noite eu acordei atordoada pois minha cabeça ficou dormente. Eu senti que minha cabeça não tinha sangue circulando mais. Eu dormi assim apenas para não bagunçar o meu cabelo.

Tatuagem de dragão: Dragão significa satanás e se você colocar isso na sua pele isso será a marca que você é dele até que se arrependa de coração e corra para Deus.

Queimar papéis com suas letras: No Brasil o pessoal dizem que isso deixa a letra da pessoa mais feia, deve ser por isso que hoje em dia nem eu mesmo entendo o que eu escrevo. Minha letra virou um garrancho.

Matar lagartas verdes: Dizem que isso dar azar e atraso para a pessoa. Porque elas são inofensivas e não tem veneno. Mais eu não acredito nisso e já matei e vou matar mais porque eu acho lagarta muito feias. Um dia uma lagarta me picou/queimou eu passei muito mal minha mão ficou dormente até no meu ombro eu chorei no meio do povo e me tremi. Um dor terrível, a lagarta sumiu antes de eu matar ela.

Produtos com limão: Não aplique produtos com limão em pele inclusive no rosto e depois se exponha ao sol. Porque isso vai causar danos terríveis na sua pele, queimaduras e você vai lamentar e chorar.

Mentir...: Nunca invente mentiras sobre alguém porque quando as pessoas souberem da mentira que você inventou, poucas pessoas não acreditarão mais, muitas acreditarão e isso difícilmente será esquecida das suas mentes. Porque a gente sempre esquece do que é bom e lembrar do que é ruim.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 02/08/2021
Código do texto: T7312642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.