ADRENALINA UM REMÉDIO CONTRA O MEDO?

Em março de 2021, enquanto aguardava as primeira e segunda doses da vacina encaramujei-me, sendo satirizado por alguns ex-colegas, o mais enfático subiu aos céus, por negligenciar e confiar demasiadamente no kit lombrigol.

Não acredito que o presidente seja genocida, mas credito a morte deste ex-colega ao receitador de tais kits.

Mas enfim, o encaramujamento custou-me alguns receios, o da morte por não ter feito uso do kit, o de estar errado e ele certo.

O pesadelo foi forte, mas aos poucos foi passando e eu consegui vencer os medos, entretanto, infelizmente em determinadas situações ainda tenho receio.

Quase no final do mês de julho passado, precisei ir ao dentista, de cara deparei-me com alguns congestionamento de trânsito e o pessoal afoito forçando a passagem. Senti a respiração ofegante, suor nas mãos e outras coisitas mais, então pen sei em voltar para casa.

De repente sirenes, era um comboio da polícia em sentido contrário, certamente uma operação, nos esprememos mais entre os cones das obras viárias.

Enquanto as viaturas passavam lembrei-me dos velhos tempos de polícia, o suor passou, assim como a vontade de voltar para casa, a respiração retornou ao normal e senti um calor subir pelo corpo e deu-me vontade de estar no comboio!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 05/08/2021
Reeditado em 05/08/2021
Código do texto: T7314631
Classificação de conteúdo: seguro