APENAS UMA MENSAGEM PARA VOCÊ

Como se livrar das coisas consagradas ao diabo? Essas marcas de carros, essas marcas de calçados, essas marcas de roupas até alguns produtos que comemos são consagrados. Um dia desses um homem achou um dedo de uma criança em sua comida em um restaurante.

Se há muitos restaurantes há disputas, há magias, há feitiçaria as pessoas do bem são a minoria. Estamos rodeados de coisas oferecidas ao diabo e tem coisas em nossa casa, nós realmente não sabemos o que temos em nossas mãos, mas Deus é que sabe do que está em oculto pois ele está acima de tudo.

Mais continue tentando se livrar das coisas ruins pois Deus está vendo o seu esforço. E a justiça de Deus será manifestada em sua vida. O que precisamos receber de Deus é livramentos foi por isso que Deus disse: Me busque em primeiro lugar, ele só vai nos livrar se buscarmos ele. Porque quem somos nós para recebermos bençãos de Deus toda hora sem lhe buscar nem uma só vez durante o dia? As vezes Deus espera uma palavra nossa durante o dia mais não lhe dizemos nada porque esqueçamos dele. A verdade é que Deus fala muita mais com nós do que nós com ele. Veja! Este mundo é muito bom mas muito perigoso.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 07/08/2021
Código do texto: T7315607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.