O VERDADEIRO NOME DO CRIADOR

Esse é o meu ponto de vista, é o que acredito. É o que eu sinto e ninguém é forçado a acreditar que eu acredito e pronto, eu sei que é verdade. Não escrevi esta mensagem baseada em sermões, na natureza, nos sonhos, na imaginação ou em livros apenas na própria Bíblia. Se você não concorda, tudo bem. E esta mensagem não significa que eu seja contra qualquer religião.

• Êxodo 6: 2. Deus falou mais a Moisés e disse-lhe: Eu sou Jeová.

• Jeremias 16:21. Portanto, eis que os farei conhecidos, sim, desta vez eu lhes farei conhecer meu poder e minha força; e saberão que meu nome é Jeová.

Esse nome é simples e muito bonito, tem tudo a ver com o criador.

Minha opinião:

1- Agora Jesus realmente deve mudar seu nome e está escrito na bíblia que em sua testa seu nome está escrito em sua coxa é seu novo nome.

2- Muitas pessoas pensam que todos os joelhos se dobrarão diante do criador, mas não é porque o criador se chama Jeová e não Jesus. Muitas pessoas nunca verão a Jeová apenas aqueles que são salvos, e isso somente depois que o diabo e a morte forem lançados no lago de fogo.

3- O nome do criador é Jeová mas ele pode ser chamado por outros nomes, não devemos discutir ou lutar por isso porque não é em seu nome que vamos expulsar os demônios de Jeová não é o salvador o salvador é Jesus.

4- Agora a verdade é que ele só tem um nome, coloque-se no lugar de Deus. Você gostaria de ter tantos nomes como ele? Acho que não porque cria muita confusão.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 11/08/2021
Código do texto: T7318543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.