Porque Deus não perdoou Lúcifer?

O Lúcifer sabia quem era Deus e sabia que ele tem todo poder então ele devia ter temido ele. Exemplo se eu trabalho em uma loja é tem um gerente eu tenho que obedecer as ordens dele porque ele está em um cargo maior que eu.

Jeová sempre teve em mente essas frases "Amarás o Senhor teu Deus acima de todas as coisas e não tentaras o Senhor teu Deus." Lúcifer descumpriu suas palavras. Ele foi o pior filho de Deus, a ovelha negra do céu. Jeová é quem sabe o que estava diante dele e não nós que julgamos Deus por ter condenado Lúcifer. Cada vez que erramos mais pior ficamos.

Agora o erro dele foi pior que os nossos erros, foi pior do que os nossos pecados. Porque "Bem-aventurado é aquele que não viu Deus, mas que crer que ele existe." O Lúcifer viu Jeová ele esteve perto dele. Nós pelos menos nunca vimos ele. Deus tem o poder de não perdoar porque ele é o autor de tudo, quem será contra ele? Mas nós não podemos dizer que não perdoamos alguém. Por isso Deus nos perdoa e ajuda porque não vimos ele antes.

Quem é o louco que quer viver eternamente com alguém ou algo ruim do seu lado? Contra os pecadores virá a justiça e o julgamento de Deus. E Deus sempre respeitou as nossas escolhas as nossas decisões. Fala alguma coisa que Deus vai te ouvir.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 25/08/2021
Código do texto: T7328219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.