EU TAMBÉM SOU PAI

É chegada a hora do meu reino. É visível a purificação que farei. É claro que verei sofrimento e lágrimas no rosto dos meus filhos, não de todos. Verei lágrimas somente dos que me esqueceram , dos que nunca nem acreditaram que um dia eu existi e que morri crucificado na cruz para salva- lhos.

Verei lágrimas no rosto daqueles que não respeitaram irmão, que não ajudaram os primos e não respeitaram nem honraram a seus país.pois feito assim também não me honraram , pois também sou da família , eu também sou pai. Verei sofrimento na alma dos corruptos e no coração dos assassinos.verei sofrimento na face dos que praticaram injustiça ou guerras.

Verei lágrimas e sofrimentos na face , nos olhos e na alma dos estupradores. Eles , conhecerão toda a minha irá, para que se arrependam das barbaridades que fizeram.

Entretanto , eu não tratei só sofrimento e nem só lágrimas . Eu trarei amor e paz . Eu trarei amor e paz para os que me amaram , para os que nem mataram e nem roubaram .

Eu trarei a justiça para aqueles que foram descriminados e que sofreram racismo , fome e humilhação.eu trarei a recompensa para aqueles que acreditaram em mim, para os que me amaram e me honraram .

Para estes que fizeram o bem, eu darei o paraíso.

Afinal de contas , eu também sou pai , darei o bem a quem fez o bem e darei exemplos e castigos a quem fez o mal.

Todavia , através do perdão , todos terão um dia , direito a felicidade, pois , o perdão , sempre será maior que o ódio ( DEUS SEJA LOUVADO)

Poeta Wagner Santos
Enviado por Poeta Wagner Santos em 26/08/2021
Reeditado em 26/08/2021
Código do texto: T7329062
Classificação de conteúdo: seguro