UMA CIDADE, EU E MISTÉRIOS

Sempre vou trabalhar em uma cidade e quase todas as vezes que chego muito cedo, tiro um cochilo. Então, depois que fecho meus olhos, começo a sonhar. E “tudo” tem a ver com aquela cidade, mas na verdade eu mal conheço aquela cidade, só vou para trabalhar. Foram tantos sonhos que nem me lembro mais, vou citar apenas dois que se realizaram assim que acordei e comecei a trabalhar.

1- Sonhei que uma mulher me convidou para visitar a casa dela na cidade e me deu um café com tanto amor, eu não ia querer mais, aceitei. Depois do sonho, a mesma mulher do sonho me ofereceu uma xícara de café. Fiquei surpreso por ela nunca ter me oferecido nada, então me lembrei do sonho e aceitei. E ela até insistiu para que eu recebesse e disse que ela mesma tinha feito o café.

2- Sonhei que estava discutindo com uma mulher e fiquei com muita raiva porque ela reclamou de um produto meu. Aí acordei e comecei a trabalhar imediatamente uma mulher veio até mim reclamando dos meus produtos de venda então eu comecei a ficar com raiva e estava prestes a começar a discutir com ela, mas me lembrei do sonho e fiquei quieto.

E até hoje ainda tenho esse tipo de sonho nesta cidade. Esses sonhos me dão conhecimento, alguns significam que Deus estava me livrando de alguns males como acidentes. Aqueles que se realizaram foram sonhos que me alertaram. Gosto de ir a Miguel Alves só para sonhar.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 28/08/2021
Código do texto: T7330061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.