Candidatos deprimentes aos eleitores

"Os eleitores da nação estão sendo instigados a votarem em psicopatas, ignorantes institucionais e conscientes disso, além de aproveitadores da situação na perpetuação da corrupção e coronelismo..."

P.S. - (nem todos).

O que será que as futuras gerações pensarão de nós. Pensarão que não somos capazes de oferecer alternativas melhores de seres humanos do que estes que temos.

Será que em algum lugar dessa grande nação não existe pessoas com capacidade de liderança com inteligência, visão, descencia, ética e com conduta moral inabalável onde o bem estar e a felicidade do outro é o que importa, independente de qualquer coisa. Será que esse tipo de ser humano já existiu ou existirá, pois no presente momento isso é utopia!

Essas palavras foram tiradas e mescladas por mim junto ao episódio: Debate de Dino e o Sr. Richfield - (Família Dinossauro), ditas pelo personagem Howard, repórter do episódio.

Palavras bem atuais e próximas de nossa realidade eleitoral... Que em 2022 sejamos agraciados com esses líderes, verdadeiras expressões de seres humanos.

PEREZ SEREZEIRO

jrpmserezeiro@gmail.com. Londrina

Perez Serezeiro
Enviado por Perez Serezeiro em 28/08/2021
Reeditado em 29/08/2021
Código do texto: T7330424
Classificação de conteúdo: seguro