Entenda como ser abençoado por Deus

1- Você pode ser abençoado porque ajuda as pessoas. Bençãos: Prosperidade, saúde, alegria e Deus te livrará de setas dos demônios, das maldades de pessoas e de acidentes.

2- Você pode ser abençoado por obedecer a Deus, por cumprir a palavra de Deus. Bençãos: Força, fé, paz, amor, libertação e salvação.

3- Você pode ser abençoado por dar o dízimo: Porque está escrito que somente Deus tem o poder para repreender o devorador.

4- Você pode ser abençoado ao se santificar ao senhor. Bençãos: Dons de poder, blindagem espiritual, unção e proteção. Deus disse para não tocarem nos seus ungidos e nem maltratar os seus profetas. Nem o diabo toca neles mais tem homens que tentam tocar.

Se você esta vivo não é porque você tem que viver ou porque você está bem de saúde, mas sim porque você fez alguma coisa boa e Deus é justo, nós as vezes somos injustos com Deus, mas como ele não muda ele nunca deixará de ser um Deus justo . Todo dia chove misericórdias sobre nós no mundo espíritual e se algum homem fizer o bem choverá sobre ele. Se lembra que Deus falou que se alguém tirar um til da palavra dele a pessoa perecerá? Então é isso se você colocar um ponto final ou uma vírgula no texto de alguém que não sabe escrever direito você já fez o bem.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 08/09/2021
Código do texto: T7337694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.