Meu Deus! Que texto forte. Exalei a verdade

Vou te falar uma coisa que você vai pensar que sou louca. No inferno haverá mais mulheres do que homens. Por causa da vaidade... Isso me deixa triste porque eu prefiro defender as mulheres do que os homens.

Então o que eu quero dizer com isso é as principais razões porque as pessoas estão indo para o inferno.

1°- Vaidade

2°- Falsa visão

...

Mais se você não entender nada da bíblia certemante você não vai entender o que eu estou escrevendo.

Primeiro exemplo de falsa visão: Um homem teve um sonho com a Maria mãe de Jesus pedindo a este homem fosse um pregador da igreja católica ele era evangélico. Depois ele foi em uma igreja católica e chegando lá ele viu a Maria do nada a olho nu e ela falou que amava ele ai ele acreditou mesmo que seu lugar era na igreja católica. E até hoje ele é devoto de Maria. Jesus ia nascer na terra e Jeová haveria de escolher uma mulher. No antigo testamento Jeová falou por meio de profetas que enviaria o cordeiro, Maria apenas foi citada no novo testamento então eu não entendo porque muitos homens colocam ela acima de Jesus. Uma vez Jesus disse para Maria "o que tenho eu contigo mulher?" Maria está neste momento lá no céu e ela está lá no céu por causa de Jesus e muito vão para o inferno por seguir quem não tem salvação, em nenhum momento da vida da Maria ela disse que era a salvação. Jesus não é Maria e Maria não é Jesus então quem segue os dois seguem dois caminhos ao mesmo tempo.

Assunto complementar: O diabo sabe que se o homem ver algo ele vai acreditar naquilo que viu é por isso que ele dar falsas visões e é por isso que Deus disse: Bendito o que não ver, mas crer. João 20:29

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 10/09/2021
Código do texto: T7339120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.