A ETERNIDADE DA ALMA

Esta é uma realidade do cotidiano da vida...
Cada um de nós nos deparamos com obstáculos diversos durante nossa estadia aqui na Terra...
Tudo que nos acontece tem ou teve em outras vidas um propósito, e voltamos ou voltaremos um dia em reparação....
E se não tomarmos consciência, buscando o entendimento,
não podemos mudar nossos destinos...
No mundo espiritual, quando desencarnados,
buscamos socorro, por ajuda...
Espíritos de luz voltam novamente aqui neste plano,
em uma nova forma humana...
Cujo objetivo é de encontrar a sua outra parte, outra pessoa, a ser ajudada ou para receber sua ajuda...
Isto acontece naturalmente, e muitas vezes inexplicavelmente, acontecem desencontros, ou até mesmo encontros não previstos...
Este pensamento é uma realidade em nossas vidas,
realmente a alma é eterna...
E por ser eterna, se preciso ela volta a reencarnar, então devemos nos esforçarmos numa convivência harmoniosa, com muita compreensão e amor...
A pessoa ao nosso lado, não está aí por acaso, tem um propósito, e não sendo perfeitos, embora somos semelhantes aos olhos de nosso Sr. Jesus, devemos buscar a compreensão espiritual...
Um exemplo de que se diz "Almas Gêmeas", numa convivência em plena harmonia e amor por toda a vida, seria um encontro não casual, mas já para viverem e gozarem juntos tudo que a vida lhes proporcionarem e que construírem ao longo deste plano Terrestre...
Algo mais é mera ilusão, divergências, e outras tribulações dos destinos, no decorrer da vida de cada ser humano...
Este é meu humilde entendimento...

Bene

Benedito Oliveira
Enviado por Benedito Oliveira em 14/09/2021
Reeditado em 08/04/2022
Código do texto: T7342524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.