Hoje Em Dia É Assim

Hoje em dia é assim..

Esta mais fácil culpar alguém do que reconhecer seus próprios erros e suas próprias culpas

Amigos verdadeiros estão em extinção, se temos 100 colegas 99 nos vê como descartáveis e acabam nos jogando fora de suas vidas

O amor que era real, virou virtual, e em poucos minutos de conversa já se amam...

Hoje a vida de milhões de pessoas se resumem em redes sociais, Facebook, Instagram, tik tok etc.

Enquanto um filho brinca sozinho, ou seu relacionamento não esta indo bem.

Não existem mais brincadeiras, diálogo virou coisa de maluco, pra que sentar e conversar ?

Tudo é perda de tempo não é ?

Mas antigamente isso funcionava, porque era única opção sentar e conversar, pois os olhos de todos só existiam pessoas e não Internet, e casais se entendiam depois de uma briga.

Hoje em dia é assim....

Ninguém tolera mais nada, compreensão virou piada, pois se você não tiver carinho, atenção do( a) parceiro( a) tem quem te dê em poucos segundos nas redes sociais.

Hoje em dia é assim....

Carência não são resolvidas conversando com seus parceiros(as) mas sim com outras pessoas da Internet.

Palavras bonitas conquistam fácil, enchem nosso ego, já que não temos isso dos nossos(as) parceiros(as)

Hoje em dia é assim....

Está mais fácil ouvir palavras bonitas de outra pessoa do que tentar saber porquê a sua pessoa parou de dizer estas mesmas palavras que por muitas vezes o erro foi nosso...

Mas hoje é assim.

Esta mais fácil culpar do que reconhecê-los...