DEUS ME USOU NOVAMENTE

Minha vizinha comprou um vestido colorido que quando eu vi ela vestida eu não gostei, achei que não combinava com ela, e eu sentia que estava perto de acontecer algo com ela por causa daquela roupa. Eu avisei a ela duas vezes para não usar aquela roupa avisei antes de acontecer o que aconteceu e no dia que aconteceu o que aconteceu. Só que eu não tinha certeza se ia acontecer algo ruim ou não. Um dia ela saiu da casa dela vestida no vestido e foi até uma padaria lanchar e uma funcionária não deixou minha vizinha entrar na porta da padaria, e a tal funcionária falou em voz alta para todos ouvirem que a minha vizinha era uma mendiga e que queria pedir dinheiro ao clientes da padaria e as pessoas que estavam lá sorriram da minha vizinha. A minha vizinha voltou para casa dela chorando e triste. Isso foi uma humilhação pública. Depois os donos da padaria souberam do que aconteceu e demitiram a sua empregada.

Geralmente se eu der um aviso ou conselho para alguém mas velho dificilmente ele vai me ouvir porque as pessoas mas velhas se acham com mas conhecimento do que as pessoas mas novas. Mais o que devemos saber é que "as vezes eu vou dar um conselho meu mais as vezes eu vou dar um conselho da parte de Deus".

Avisos significa maravilha e maravilha significa Deus. Então ao recebermos avisos digamos aleluia.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 27/09/2021
Código do texto: T7351852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.