À você Aparecida Linhares ( Serahnil )

Não estamos na vida das pessoas por acaso. Encontros de almas acontecem para que uma programação maior seja cumprida. Os desígnios do Criador jamais falham. Não me questiono o por que de você estar na minha vida, sendo presença constante no meu viver. Você deu o ar da graça em todos os momentos e até hoje é de grande valia. Sorrimos juntos e tem aquela hora em que você impede que lágrimas molhem meu rosto. Tem também puxões de orelhas. E essa parte não gosto muito...(risos) no entanto, no final, voltamos às gargalhadas. És para mim como uma relíquia a qual não poderá haver comparação. És única em capacidade, discernimento e bem querer. Desde sempre me aceitas do jeito que sou. Ah, lembrei. Tem pequenas exceções... (risos). Mas compreendo tua visão e aceito teus conselhos. Vibro com sua presença e fico na espera do outro dia e assim poder papear, mesmo assuntos banais. Nem imagina tua importancia em minha vida! Quero teu riso(sorriso) qualquer hora. Eu e você estamos pré destinados a permanecer em conexão. Felicidade vive em mim por saber e ter a certeza do nosso querer bem. Não importa onde estejamos, fortalecido é nosso laço. Amar-te é viver tendo a certeza de que nossa amizade não tem preço, tamanho é a dimensão e o valor!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 30/09/2021
Código do texto: T7353670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.