BOBAGENS NA TV

Dois apresentadores de noticiários de TV falaram bobagens.

1- Um apresentador leu uma má notícia e gritou "Volta logo Jesus". Quem ele pensa que é? Até mesmo os evangélicos têm medo da volta de Jesus. E este homem é um mulherengo, vaidoso e famoso. Ele falava bobagem. Nem ele nem o mundo estão preparados para a volta de Jesus. Mas, quer ele volte em breve ou não, devemos estar sempre prontos, porque a morte pode nos surpreender e não pode nos encontrar longe de Jesus.

2- Um apresentador ficou surpreso ao ver coisas no estúdio caindo no chão e achou que fossem espíritos malignos e acredito que até poderiam ser. Agora ele levantou a camisa na parte que cobria seu braço direito e mostrou uma tatuagem com o nome de Cristo e disse: -Estou do lado de Jesus e ficava mostrando o braço dele na TV, como se isso fosse expulsar um demônio . Deus não quer que façamos uma tatuagem para ele ou digamos que é um ato de amor. Faça o bem ao seu próximo, Deus gosta disso.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 09/10/2021
Código do texto: T7359849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.