Tudo sempre passa

A dor já não é tanta e aos poucos vai ficando apenas melhores lembranças. O riso por conta das bobeiras por mim pronunciadas, o olhar agradecido pela atenção e o carinho, a paz emanada por sentisse acolhida, o silêncio denotando harmônia. Sempre seremos almas conectadas pela força do amor existente. Em nossos corações guardamos a certeza de um futuro reencontro. Analisando todo o período sou eu quem estar com a alma agradecida por ter tido a oportunidade de servir doando o melhor de mim. Para você foi dedicação máxima! Contigo pude compreender que família são aquelas pessoas que encontramos ao longo do nosso caminhar nos dando assistência necessária.

Gratidão eterna, minha querida, por ter tido a honra de servi-la. Faria tudo de novo com empenho ainda maior.

Aonde estejas receba toda luz a qual sei que és merecedora. Que os anjos celestes estejam ao teu lado. Aqui vou seguindo, saudade sim, tristeza não.

Abração na alma e cheiro no teu coração.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 10/10/2021
Código do texto: T7360426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.