Naquela noite

Não adianta me procurar nos meu textos, poesias ou versos, estes nada mais são que resquícios, meros retalhos do que momentaneamente fui em períodos diferentes...

Encontre-me naquele olhar cruzado, nos sorrisos que te dei sem pretensões, no perfume doce que uso...na minha boca olhando a sua... no movimento de meu corpo e nas minhas reais intenções.

Ao apegar-se aquelas palavras e estrofes, deixará de sentir que estou aqui cruzando seus olhos, não verá meu largo sorriso na porta do seu castelo de areia, nem mesmo perceberá meu corpo implorando o teu.

Esqueça o que já leu e leia-me quando eu estiver ali presente, frente a frente, aquele sou eu.

Eu sei que se pudesse largaria o cotidiano, pegaria a estrada de noite ou de dia, seguiria para um lugar livre... Isso é a nossa natureza, nosso desejo natural... Mas o que te impede no fundo são os mesmos medos que tenho, de decidir entre o certo e o que definimos como errado.

Quando me disseram que não podemos possuír ou ser dono do outro, consegui acolher parte de minhas paixões, deparei-me com os desejos mais profanos sendo liberados, ouvi aquela voz serena, suave e calma, mas no fundo sei que por dentro o que era silêncio explodiam emoções.

Talvez eu não entenda o que é o amor, e quem sabe um dia talvez eu possa compreender. Mas o fato é que naquela noite momentâneamente me apaixonei pelo que poderíamos ser...

Janainna Fanderuff
Enviado por Janainna Fanderuff em 24/10/2021
Código do texto: T7370528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.