MENSAGEM II

O TEMPO PASSA E AS MARCAS VÃO-SE APROFUNDANDO, FAZENDO CRER QUE AFINAL NADA SOMOS, A VONTADE SÓ POR SI NUNCA PREVALECE PERANTE A INEVITABILIDADE DO DESTINO.

DE IGUAL MODO, TAMBÉM NÃO DEVEMOS CONTRARIAR OS IMPULSOS QUE NOS CONDUZEM AO QUE NOS FAZ BEM. REFIRO-ME À ESCRITA, QUE FAVORECE UMA SAUDÁVEL CONDIÇÃO MENTAL, IMPRESCINDÍVEL PARA O ENVELHECIMENTO INEVITÁVEL MAS EQUILIBRADO - ESTÁ PROVADO QUE RETARDA OS POSSÍVEIS EFEITOS DA DOENÇA DE ALZHEIMER.

APÓS CINCO MESES DE PADECIMENTOS, UMA INTERVENÇÃO CIRÚRGICA DELICADA, MUITAS HORAS DE ESPERA EM SALAS DE CONSULTÓRIO, EXAMES CONSECUTIVOS, PORQUE URGE VIVER, DECIDI REGRESSAR AO CONVÍVIO DE TODOS OS RECANTISTAS, EMBORA LIMITADO PELO TEMPO E PELAS CONTINGÊNCIAS DA VIDA.

EMBORA COM PRESENÇA ESPORÁDICA, DENTRO DAS MINHAS LIMITAÇÕES PUBLICAREI UMA VEZ OU OUTRA, COMENTANDO DE IGUAL MODO TUDO AQUILO QUE CONSIDERAREI INTERESSANTE E COM QUALIDADE.

AGRADEÇO AS PALAVRAS QUE ME FORAM DIRIGIDAS, ESPERANDO COMPREENSÃO PELO QUE PASSEI. NUNCA ESQUECI O RECANTO E POR ISSO AQUI ESTOU DE NOVO.

OBRIGADO.

Ferreira Estêvão
Enviado por Ferreira Estêvão em 07/11/2021
Reeditado em 07/11/2021
Código do texto: T7380247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.