Vozão é Rei

É ridículo o que o Ceará fez com o rival na noite desta quarta-feira na Arena Castelão pelo Brasileirão. Meter 4 x 0, com gols de Vina (2), Yony Gonzalez e Lima. Com uma exibição fenomenal de Steven Mendoza. Fortaleza de Vojvoda não vem bem. Mas o Alvinegro de Porangabussu que já davam como morto está chegando na reta final. Futebol é mágico demais. Tiago Nunes é um baita treinador. O tempo vai dizer o que acontecerá. Falta menos de um mês para acabar a competição nacional. E já podemos dizer que ano que vem tem Ceará x Fortaleza; Fortaleza x Ceará. Clássico Rei de novo. Quem sabe numa Libertadores ou Sulamericana.

E hoje em vez de mensagem eu digo que o futebol tem dessas virtudes da vida. Fazer leões caírem e idosos se levantarem. Que goleiro esse João Ricardo. Eu amo meu time de coração em Porangabussu. E deixo para vocês esse recado, vamos ser humildes no futebol, na vida, que nada se decide do dia para noite. Muita calma nessa hora.

Vamos sorrir beber, trocar ideia e a depois seguir que vem mais futebol por ai e mais memes e tretas.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 18/11/2021
Código do texto: T7387981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.