ANJOS!

São Seres de Luz, Espíritos e Servos de Deus, criados para exaltá-lo.

Comandados e enviados por Ele, para nos acompanhar, são seres comunicativos, dotados de poder, com conhecimentos limitados, porque, não sabem tudo, mas interferem nas nossas vidas, se preocupam conosco, ajuda-nos, agem em nosso benefício, desejam tudo de bom para nós...

Por serem Seres limitados, não têm poderes sobre nossas vidas, nem interferem no nosso livre árbitro.

Aparecem como homens, não têm sexo, não se casam, não se reproduzem, são imortais, hóspedes alegres, criados de uma única vez, aos milhões, antes da criação da luz.

Os Arcanjo Miguel e Gabriel, são os únicos anjos referenciados e citados na Bíblia Sagrada.

Quando o anjo, fechou a boca do leão 🦁, para não comer Daniel, quando este, foi jogado na cova com leões.

Quando, trabalharam para fortalecer JESUS, na cruz... outras tantas vezes.

No nosso dia, a dia, Eles trabalham para nos proteger, para que as coisas estejam bem, nas nossas vidas.

Cada um de nós, tem seu

Anjo da Guarda, nos protegendo, cuidando de nós.

O Exército Angelical, que, "existe no céu", foi criado por Deus, missão, cuidar dos seus filhos na terra.

Os Anjos são diferentes e divididos em classes, a saber:

1a. Classe, dos Arcanjos são 2: Miguel e Gabriel.

Miguel é o lider dos anjos, mais poderoso, autoridade mais importante, entre os demais anjos.

2a. Clsse, Os Serafins, anjos de classe importante, são responsáveis e ficam próximos do trono de Deus, incumbidas pela sua guarda.

3a. Classe, Os Querubins, autoridades que trabalham direto com Deus, também, pertos do trono, cumprem tarefas especiais.

4a. Classe, dos Seres Viventes, são seres celestiais, que se parecem com animais, como, leão, 🦁 boi, homem 👨‍⚕e águia 🦅 possuem poderes especiais, de Seres celestiais, são

poderes de adoradores, Eles, adoram a Deus dia e noite, repetem em coro, Santo, Santo, Santo, é o Senhor, o Deus todo poderoso...

Existem os anjos maus, os soldados de Lúcifer =(significa estrela da manhã), a Bíblia cita como sendo Satanás, cujos objetivos é, "roubar, matar e destruir a vida das pessoas". Anjos que faziam parte dos milhões de anjos, ao se rebelarem contra o trono de Deus, foram expulsos com todo poder e glória que possuía, (+)ou (- ), um terço - 1/3, de anjos maus, que desceram, que povoam a terra e não perderam a sabedoria...

Referências: livros da Bíblia, que citam passagens sobre anjos, Apocalípse, Atos, Gênesis, Daniel, Hebreus, Jó, Lucas, Matheus, Marcos, Reis, etc...

SSA/BA, 22/11/2021.laumenezes.

.