Da Ignorância

Da Ignorância...

A companheira é apaixonada por animais (Em especial cães), já que tem medo/nojo de lagartixa, (Nesse caso não podemos afirmar que "Animais"). Enfim...

Estão sempre procurando ajuda para divulgação dos Pets, afim de encontrar um lar sadio para os mesmos. Ai eu entro em cena, para buscar os desabrigados, numa dessas idas e vindas, ela, disse que uma senhora tinha quatro filhotes com quinze dias de gestado, e, que queria um lar provisório devido o irmão ser esquizofrênico temendo a morte dos pequenos.

Então, eu me propus a pega-los, levar para casa, logo entrei em contato com a senhora, que, me respondeu grosseiramente, sem entender a razão do acontecido, busquei tirar dúvida, após resolvido, ela não me atendeu mais... Descobri por uma segunda pessoa que a imagem do meu perfil no Whatsapp foi quem definiu o desfecho do caso.

Vejam vocês, até aonde a ignorância chega... Minha imagem é de um deus egípcio conhecido como Anubis, a senhora pensou que seria desenho animado de hoje em dia, depois, acusou-me de ter pacto com o dito cujo (Lúcifer), para quem não sabe ou desconhece essa termiologia, por isso, nos baniu de ajudar...

Eu acredito que a ignorância tem limites, mas, no pequeno mundo em que ela vive, a ignorância não tem rédeas, talvez ela devesse, já que não tinha entendimento sobre a imagem, procurar conhecer! Qualquer ser, no mínimo curioso e interessado em aprender, busca informação, neste caso, em especial, para a jovem senhora, apenas acordar e respirar é o máximo das graduações existencial...

Fica a dica...

Ser curioso, buscar conhecimento, digerir cultura, em hipótese nenhuma vai de encontro a sua fé, para Deus ter feito tudo tão harmoniosamente detalhado, buscou conhecer cada canto de seu universo de outra forma não seria tão esplêndido...

Texto: Da Ignorância

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 02/12/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 02/12/2021
Reeditado em 05/12/2021
Código do texto: T7398432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.