O principio de uma vida boa....

Antes de tudo muito silêncio...

Quem tem o dom de escutar o silêncio sabe mais que ninguém dar valor ao que se escuta...

Depois muita paciência...

Pois quem a possui sabe como são ignorantes os que não a suportam....

Agora respire fundo...

Sinta o ar entrando em seus pulmões e sinta-se purificado...

E lembre que não é preciso ver ou tocar para que algo tenha valor...

Resuma sua vida em 5 minutos e a raparta em momentos bom e ruins

Agora transforme-os em energia e aprendizado...

Mantenha o coração e a mente sempre abertos...

Para que assim consiga sempre fazer e valorizar todos os momentos de sua vida...

Faça amizades, independente de raças,credos,tempo e quantidade pois o que vale é a intensidade e a experiencia que cada individuo pode nos passar...

Fé...Sempre tenha e mantenha a fé, se não em Deus em você principalmente...

Procure saber o significado de amor, fraternidade, compaixão, liberdade...

Para saber usa-las em seus sentidos plenos e verdadeiros...

O medo é maior arma ja inventada e a melhor forma de nos transformar em objetos que "pensam"

Seja Livre de conceitos,pré-conceitos e tudo que te faz perder o tão curto e precioso tempo de vida...

Sua roupa,sua casa,seu carro,seu emprego,seu dinheiro não possuem a capacidade de traduzir o quem você é, por isso nunca tenha medo de mudar e saber diferenciar o que você tem ou quem você é...

E nunca deixe com que façam-lhe pensar que viver é o mesmo que estar vivo... Pois não estamos aqui para fazer peso, mais sim para transformar,e este é um dom que todos nós temos mais deixamos que transformen por nós e a nós...

Por isso viva a sua vida não a vida dos outros ou para os outros...

Muita luz a todos....