É POR ISSO QUE VOCÊ ACREDITA EM....

SEREIA

As sereias realmente existem mas não são mulheres boas são demônios e são masculinos. Se um homem se torna parecido com uma mulher, é claro que os demônios podem se transformarem também.

Porque você acredita em sereias?

1- Porque você já assistiu filmes sobre sereias.

2- Porque você já leu livros sobre sereias. Histórias.

3- Porque você já leu poesias sobre sereias.

4- Porque você já ouviu músicas sobre sereias.

5- Porque você já brincou com brinquedos em formato de sereia.

6- Porque você ver sereias nos emojis do teclado do celular.🧜‍♀️🧜‍♂️🧜

Então hoje toda essa ficção, toda essas fantasias, todas essas mentiras se tornou verdade em sua cabeça, de tanto você ouvir falar sobre sereias.

Mais o que está errado nessa história é dizer que sereias são mulheres bonitas e legais. Isso é o que está errado.

Se sereias fossem do bem então a função delas era salvar pessoas que estão presteS a morrer afogados. Eu nunca nem ouvi falar, que uma sereia salvou alguém.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 18/12/2021
Reeditado em 20/12/2021
Código do texto: T7409888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.