AOS AMIGOS DO RECANTO

Mais um ano que termina, ansiedades das festas natalinas, o encontro com a família, os amigos, os amores, saudades daqueles que partiram.

E aqui estamos para celebrar esse encontro e pedir ao Senhor que esse novo ano que tudo se renove. Mas será que dentro da gente vai se renovar ou continuar tudo velho, repetindo os mesmos erros, as mesmas ansiedades será que depois das festas, da passagem a nossa vida vai se renovar?

Ou estaremos repetindo as preocupações, os problemas que não foram resolvidos e deixamos que o velho se junte com o novo.

Que os sonhos de cada um que compartilhou alguns segundos do seu tempo para entrarem No RECANTO DAS LETRAS, postarem suas belas poesias. Deixar aquele comentário carinhoso para o amigo. Que fizeram boas amizades nessa casa e com certeza voltaremos com mais amor e tudo renovado tanto dentro da gente quanto no mundo.

Aproveito para deixar aqui a minha homenagem a cada um de vocês.

Desejo a toda a família Recanto das Letras seus familiares e amigos, uma vida nova neste Natal e no ano que nascerá nas últimas horas de 2021.

Que a Luz do Espirito de Deus abençoe todos.

São os votos do fundo do coração da amiga:

Irá Rodrigues,

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 22/12/2021
Código do texto: T7412835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.