Mensagem ao rei, Roberto Carlos...

Compartilhando a ideia do professor Fernando Firmino Da Silva, UEPB, de oito anos atrás...

"Amanhã já sei qual vai ser o comentário de Raquel Sheherazade. Será sobre a participação de Annita no Programa Roberto Carlos e a tentação do fim do mundo. Para facilitar, escrevi o texto e vou mandar para ela ler amanhã no SBT:

COMO VAI VOCÊ, Roberto Carlos? Eu preciso saber da sua vida. Você só pode está andando a 120…150… 200 KM POR HORA. O chamado Rei Roberto Carlos, ousou trazer ao seu programa, a garota, que se diz “poderosa” (não sabe ela que só existe um poderoso). Prepara, agora, o fim está próximo, querida! Como outrora cantava o próprio Roberto Carlos, ALÉM DO HORIZONTE deve ter um lugar bonito para viver em paz, porque já não é possível viver essas “EMOÇÕES”. FALANDO SÉRIO, Roberto, MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO, você precisa de LUZ DIVINA ,porque com essa Anitta você terminará NAS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOS ou SENTADO À BEIRA DO CAMINHO. TODOS ESTÃO SURDOS. Mas você, Roberto, OUTRA VEZ, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, vive uma INSENSATEZ e não percebe que É PRECISO SABER VIVER. Com TERNURA, porque AS CANÇÕES QUE VOCÊ FEZ PARA MIM falavam de “EU TE DAREI O CÉU”, “ALELUIA”, “QUERO PAZ”, “JESUS CRISTO”. Mas agora é apenas “RECORDAÇÕES E MAIS NADA”. APOCALIPSE. Cadê aquela "FORÇA ESTRANHA", Roberto? Mesmo diante de tudo isso, eu encerro minha pregação com uma canção sua: “Eu tenho tanto pra lhe falar/Mas com palavras não sei dizer/COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ”. Aleluia!"

Fernando Firmino Da Silva
Enviado por Paulo Seixas em 26/12/2021
Código do texto: T7415413
Classificação de conteúdo: seguro