Natal, sonhos, utopia vamos caminhando

EU TORÇO POR UM MUNDO MELHOR

Onde homens possam ser gentis com seus filhos sem que o julguem como fraco.

Onde o ser humano não seja desprezado pela sua condição social.

Onde as pessoas doentes sejam tratadas igualmente independente de sua classe social, com respeito e atenção.

Onde haja escolas de qualidade desde o berçário para que mulheres, mães, que precisem trabalhar, deixem seus filhos em segurança e confiança.

Onde homens e mulheres se entendam em igualdade dentro das relações.

Onde igrejas se transformem em Casa do Caminho em auxílio na recuperação do ser humano quando ele esquecer de que é um deus, filho do Grande Deus.

Onde o ser humano não seja discriminado por sua etnia.

Onde todos os animais sejam respeitados.

Onde o Amor seja a única fronteira no entendimento entre as nações.

Onde a vida seja prioridade.

Onde políticos sejam Políticos e que tenham a ética como prioridade na vida pública.

Onde viadutos sejam só viadutos e não moradas sub humanas

Onde velhos e crianças sejam amados e se não puderem ser amados que sejam respeitados.

Onde asilos sejam casa de acolhimento apenas para grandes necessidades e não um depósito para descarte humano.

Onde o AMOR prevaleça independente da crença.

Onde a fome foi extinta.

Onde mulheres não sejam assassinadas por não desejarem mais seus parceiros.

Onde crianças possam sempre ser crianças para que continuem acreditando no PAPAI NOEL, que ele compareça em todos os sonhos dos pequeninos!