O REGRESSO.

Todos somos passageiros de última hora, não sabemos quando vamos partir.

Embarcar, é como deixar a mente em estágio de latergia.

Tudo nos é facultado, a posição ocupada na fila, é única, ficamos estéticos, não nos permite a troca de posições, do lugar...

Enquanto isso, aproveite para não negligenciar nada que diz respeito a vida, como praticar boas ações, exercitar o amor Incondicional.

Não sendo desonesto, doando-se, pelo bem estar de outros.

Honestidade, lealdade, respeito, são requisitos para o conhecer consciente, de Si mesmo, sem causar prejuízos para outras pessoas.

Precisamos fazer o dever de casa antes do regresso, comece por não permitir o domínio da sua mente.

Sendo corretos com todos, com você também, exercite a humildade, a honestidade, para alcançar uma posição mais confortável, quando chegar a hora da saída da fila - da partida do trem, não seja exclusivo.

A exclusividade abre espaço para o egoísmo, que está sempre em evidência, cheio de prazeres e gozos!

Despoje-se do orgulho, das poses, essas pesam, deixe para traz o ego, não o alimente, nem o defenda, saia da escuridão!

Chegamos nus, sem nada, voltamos sem bagagem, assim, desfaz-se do que não serve, dê espaço para um Ser leve, que nos acompanha, é o plus importante para o aprendizado, crescimento e modelagem para o recomeço.

SSA-BA, 30/12/2020.laumenezes.