Precisamos dormir?!!

Preciso dormir um pouco: dormir de meus conflitos, dormir de minhas estranhezas, dormir de meus fracassos, dormir do que meus braços tentaram alcançar, mas tudo foge de mim; preciso dormir dessa minha covardia, dormir de minha existência morta; preciso dormir das punhaladas que sofri daqueles que tanto amei; preciso dormir de meus sentimentos e emoções que meu coração persiste em pulsar em minha alma neste mundo mundo onde quase tudo são trocas mercantis e monopolizações de afetos, de fluidos orgânicos, de amores enferrujados, de amizades e interações narcisistas; preciso dormir de mim mesmo, e não sonhar com absolutamente nada.

Preciso dormir deste meu estar acordado o tempo inteiro, e sempre pensando e sentindo e escrevendo e agindo e sendo isso e aquilo; vou dormir, preciso dormir, já que a vida apenas uma única vez olhou para o meu heteróclito ser, e rindo de mim, foi embora para outras casas e para outros corações.

Pensei demais. Preciso dormir do meu próprio sono de nada ser, e tudo sentir nesse poço o qual é essa minha alma_ poço abandonado com tantas ideias, pensamentos, idiotices, sensibilidades, empatias, preconceitos, ciúmes, raivas, compreensões, e de amor que transbordam em vão de meu ridículo ser.

Vou dormir, é melhor.

Gilliard Alves
Enviado por Gilliard Alves em 03/01/2022
Código do texto: T7421148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.