ESCREVER É TUDO

ESCREVER É TUDO

Aqui não são meras palavras escritas, são pensamentos, sentimentos e momentos sejam eles vividos, sentidos, pensados e até mesmo como a maioria deles viajados na imaginação.

Por tantas vezes mergulhamos naqueles livro , cheio de emoções, sentimentos, encantamentos, sensualidade...e ali ficamos, viajando.

As vezes até nos colocamos na situação da personagem e como tal também sentimos o que ela sente. Choramos, rimos, ficamos arrepiados...

Quantas vezes ficamos ali, impregnado naquela estória. Sim, somos amantes da arte, somos sensíveis... e cada vez que isso acontece é a prova que a estória foi bem contada, escrita.

Escrever é mágico!

Quantas vezes após escrever algo vou ler e penso, nossa, fui eu mesma quem escreveu .

Para muitos pode ser apenas algo inútil ou mais um a ser lido mas para mim pode ter a certeza que é mais um, cheio de emoções, sentimentos, vivências lidas ou vividas até mesmo observada ou contadas, não importa, o que importa é que para mim é mais um contando um pouco de minha história.

Aqui deixo um pouco de mim, porque escrever é puro , é alegria, tristeza, amor, sensualidade...é mistério, é alma.

Andrea Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/