O QUE ACONTECEU COMIGO HOJE

Eu sou o exemplo

Você já deve ter visto lagartas em pés de laranja. Elas são marrom e... Mais existe uma árvore que dar aquelas lagartas também. Tem uma árvore bem no meio do meu viveiro de plantas. E hoje pensei em fazer um teste(mistura) para matar essas lagartas, então o primeiro fiz com apenas uma folha de babosa, a segunda com folhas de Neem e com folgas da planta Dieffenbachia seguine. A primeira mistura deu certo depois coloquei em um litro e guardei, mas depois que cortei as folhas da Dieffenbachia e coloquei no liquidificador. Me senti mal as minhas mãos começaram a arder, a doer, a coçar e agora perece que estão inchadas.

Essa planta é chamada de "comigo ninguém pode" no meu país e muitas pessoas disseram que era preconceito contra essa planta. Mas o que estou sentindo agora, ninguém sentiu. Então ela é a mais venenosa do mundo. Minha mão direita está isolada. Se eu tocar em outra parte do meu corpo com a minha mão certamente ficarei pior. Nunca pegue em uma folha desta planta sem luvas. Até o cheiro desta planta esmagada é puro veneno. Você não pode sentir por muito tempo. Tem cheiro de enxofre.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 10/02/2022
Reeditado em 10/02/2022
Código do texto: T7449139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.