Mundo virtual

Se eu desejo que quem me causou dor sofra?

Não, claro que não.

Não, não... não se precipite... não sou tão boazinha assim.

Só acho que quem me causou dor sofrer não vai tirar a dor de mim.

A minha dor vai continuar.

E eu quero mesmo é eu ficar bem... também.

Se eu pudesse pedir uma coisa o que pediria?

Pra não escancarar a felicidade que está vivendo... isso só aumenta minha dor... pode sentir toda a felicidade do mundo, mas não a jogue na minha cara... guarde a sua felicidade em seu coração, guarde-a, cultive-a, aproveite-a... mas não seja má a ponto de tornar público que comigo não conseguiu ser feliz.

Outros ares, outros mares, outros bares... sim desejo toda a felicidade que há nesses lugares... mas guarde-a pra você... pelo menos por um tempo... até eu me refazer.

Pronto, falei!

Só mais uma coisinha... essa coisa de mundo virtual tá acabando com o mundo real de muita gente...

então, tome cuidado ao publicar seus dias felizes... alguém pode sofrer com isso... e não é legal ser a causa de sofrimento de alguém... mesmo involuntariamente...

'Tá... você está me falando pra não espalhar que estou feliz?'

'E eu com isso se alguém vai sofrer?'

Só estou sugerindo... não custa nada você não tornar público... conte pros seus amigos (há essa opção em todas as redes sociais)... conte pra sua família... são eles que realmente vão ficar felizes com você...

o resto... o resto, ou não vai se importar, ou vai ficar com inveja, ou... lá no meio... há alguém que vai sofrer... e não há nada de positivo nisso...

Vamos fazer um mundo virtual bem mais humano do que se tem visto no mundo real?