Somos todos Ucrânia!

Somos seres Humanos e queremos PAZ no mundo... Portugal está unido pelo povo Ucraniano que se encontra em sofrimento e numa guerra, devido a um homem que é um déspota, um tirano, que destrói casas, separa famílias, pais dos seus filhos, causa a fome e a morte de inocentes... É muito triste terem de deixar as suas casas, trabalhos, familiares, para fugirem de uma guerra que não querem e não pediram e que não merecem... Ninguém merece tamanha barbárie... Um déspota que inclusive, faz uma guerra contra outro país, mesmo contra a vontade de seus compatriotas russos... Apelida o povo Ucraniano de genocida, que cometeu crimes terríveis, quando é ele que desde há muito o vem a fazer... Espero que Portugal aceite esta boa gente, que os acolha condignamente... Estou solidária com o povo ucraniano e creio que todos nós portugueses estaremos de braços abertos para os recebermos, caso eles queiram ficar em Portugal.

Portugal está SEMPRE na defesa da Liberdade dos povos e seus países... Portugal tem um coração gigante, do tamanho e da cor de todos os povos do. Mundo!

Deus dê paz à Ucrânia e ao mundo... Somos todos Ucrânia!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 25/02/2022
Código do texto: T7460350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.