VONTADES

VONTADES

NÃO ENTENDO O MOTIVO PELO QUAL TODOS A MINHA VOLTA SÃO CONTRA MEUS DESEJOS

TENHO VONTADE SAIR MUNDO AFORA E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS PARA O MEU QUARTO, NEM CASA.

VIVER LIVRE, SEM PESSOAS QUE ACHAM QUE O QUE RESUME A VIDA É COMIDAE REMÉDIOS.

VIVER SEM PRECONCEITO QUE ME RONDA ONDE QUER QUE EU VÁ.

VONTADE IMENSA DE BEIJAR E ABRAÇAR UM HOMEM QUE ME AME, ME DESEJA, ME IDOLATRE, COMO SUA MULHER PARA SEMPRE.

VONTADE VOAR ATÉ O INFINITO, DEIXAR ESSE MUNDO IMUNDO, REPLETO DE SERES INCAPAZES DE SABER O QUE É FELICIDADE.

VONTADE DE CHORAR UM RIO DE LÁGRIMAS, LIMPAR MINHA ALMA IMPURA, LIVRAR-ME COISAS MATERIAIS, DOAR, EM TROCA DE UM MUNDO SEM DOR PSICOLÓGICA, PORQUE A A FÍSICA A GENTE DÁ UM JEITO.

ESTOU SENTINDO VONTADE DE VIRAR BORBOLETA FEIA PARA ASSUSTAR QUEM ME QUER MAL, QUER ME VER GORDA E DROGADA DE COMPRIMIDOS QUE ME FAZEM MAL.

VIVER AO REDOR DE QUEM ME TEM AMOR INCONDICIONAL, MEUS GATOS, O CACHORRO QUE NÃO TENHO MAS COM CERTEZA ME FARIA BEM UM CAVALO, UM BURRO, UM LEÃO, ELES NÃO ME DEIXARIAM SOFRER, SÓ SER FELIZ.

AS ROSAS, AI, AS ROSAS, FLORES, TODOS OS VEGETAIS, ME ALEGRAM COM SEU PERFUME DO CÉU...

EU SINTO, MUITA, MUITA, MUITA VONTADE DE VIVER, MAS A VIDA, AS PESSOAS ME FAZEM QUERER MORRER.....

Katia Susana Perujo

Susy
Enviado por Susy em 07/03/2022
Código do texto: T7467511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.