O anti-conservador expõe sua podridão moral

Estou me referindo ao deputado estadual Artur do Val.. É isso mesmo? Juro que não conhecia essa figura. E não conhecia esse tal de MBL.

Em nome dos cristãos e conservadores, eu repudio com todas as forças os insultos que esse desclassificado endereçou às mulheres ucranianas e por tabela a todas as mulheres do mundo. Parece que ele tem o apelido de "Mamãe, falei" por conta de um programa de tv que eu nunca vi. Mas eu pergunto: será que ele respeita a própria mãe se não respeita as outras mulheres?

Meus parabéns à valorosa Ministra Damares, uma das primeiras pessoas a se pronunciar, e com grande energia, contra essa molecagem sem tamanho. E eu espero que a Alesp cumpra seu dever, cassando o mandato desse irresponsável.

O que ele foi fazer na Ucrânia? Insultar as suas mulheres? Causa espécie que naquele áudio nojento não se escute uma palavra pelo povo ucraniano, tão covardemente agredido por Putin. Uma palavra de pesar, de solidariedade às vítimas dessa guerra infame.

Nós, que somos cristãos e conservadores, não podemos deixar por menos, não podemos silenciar as lambanças, as agressões da contra-cultura esquerdista, que não respeita a dignidade humana.