Vitória da Ucrânia

A área vermelha do mapa da Ucrânia diminuiu muito e as tropas russas foram expulsas das imediações de Kiev. E segundo a inteligência norte-americana, os assessores de Putin estão até escondendo ao ditador comunista a verdade sobre o desempenho das forças russas.

Se Putin estava querendo ressuscitar a União Soviética, salvo engano pode tirar o cavalo da chuva.

Bancar o Anticristo nem sempre dá certo.

Volodymyr Zelensky e seus oficiais estão de parabéns como grandes estrategistas, o povo ucraniano e as suas forças armadas, pela valentia que chegou ao heroísmo.

Que a esquerda apoie um ditador comunista, fascista e sanguinário como Vladimir Putin, não me surpreende. O que causa espécie é ver vozes da direita atacando Zelensky com ódio e até atribuindo a ele a culpa de todas as mortes e destruições na Ucrânia por não se ter rendido.

Ora, o sul da Inglaterra foi devastado pela aviação de Hitler no início da Segunda Guerra Mundial e nem por isso Churchill se rendeu.

Convém lembrar que tudo isso está acontecendo após a Consagração da Rússia e da Ucrânia ao Coração Imaculado de Maria, pelo Papa Francisco e a Igreja Católica em peso, no último dia 25 de março.

 

 

Imagem: a cruz que foi avistada nos céus de Kiev. Esta nação é consagrada a São Miguel Arcanjo e agora também ao Coração Imaculado de Maria.