A melhor versão de mim...

Não sou a Certinha...... Sonsa...... que Fica..... Não sou a mulher perfeita para Casar.... Não sou amiga de todos, ...... Não sorrio com Facilidade..... Não faço por Agradar.... A vida não é um concurso de Senhora Simpatia.... Nem todos gostam de Mim.... As pessoas têm o direito de não me Aturar.... As pessoas me decepcionam e me ajudam a perceber que temos que nos livrar de quem não nos faz Bem.... O que importa é quem Fica.... Às vezes fico em lugares onde estou Só..... E fico muito Bem.... Mas prefiro pagar esse preço do que ser quem não Sou...... Não concordo com Tudo..... Não faço Frete..... Penso por Mim..... Não desisto fácil das minhas Ideias....... Sei distinguir o certo do Errado.... Sou Teimosa..... Não tenho Rancor... Apenas Ignoro............. Já ouviram falar que não adianta pisar em quem já está no Chão....? Ora... Então... Falem o que quiser, não vou deixar de ser eu mesma para evitar críticas, sou maior e melhor do que tudo Isso..... Vou ser sempre a minha melhor Versão..... Atualizada....... O melhor de Mim...... Enfim, não sou qualquer cópia, sou Única... SOU ALGUÉM COM PERSONALIDADE................!Sou uma Rocha...eu faço a sombra...não vivo na sombra de ninguém.

Bruxa Escritora
Enviado por Bruxa Escritora em 21/05/2022
Código do texto: T7520663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.