“Senhorita Felicidade”

*Tem alguém em casa?

__ Sim. Quem gostaria?

*Sou a senhora Surpresa. Fui enviada pelo senhor Amor. Procuro à senhora Alegria, para lhe entregar a senhorita Solidão; esta deve ser encaminhada ao senhor Frustração, esposo da senhora Desilusão, que moraram também com a senhorita para quem deverá ir a senhora Alegria, depois de cumprir o que determinou o senhor Amor.

__Entre. Eu sou o senhor Paixão, esposo da senhora Alegria. É um prazer recebê-la em nossa casa. Na sala já encontraremos minha senhora, a Alegria. Tomaremos o chá juntos, e iremos; vamos no meu jatinho, eu, minha esposa e a senhora D. Surpresa.

Cumpriremos a tarefa determinada pelo senhor Amor. Em seguida moraremos juntos com a "senhorita Felicidade", homenageada por meu irmão; o senhor Amor.

Juntos formaremos um lar indestrutível: Amor, Felicidade, eu o

senhor Paixão, minha esposa; senhora Alegria e você, senhora Surpresa.

No casamento do senhor Amor e senhorita Felicidade estarão presentes como damas de companhia; a Franqueza, a Cumplicidade e a Compreensão, amigas inseparáveis deste casal.

No lar: Refúgio do Rei, zelado pelo casal; senhor Triunfo e senhora Riqueza.

Abastecidos pela rede: Águas vivas. Iluminados pela fonte de energia: Sol da Justiça.

Endereço: Rua da Inspiração, s/nº e s/ limites.

Cidade : Caridade Divina.

Endereço para email: bençãodocriador@.com.Jesus

* Muito obrigada senhor Paixão!

AnjoLuzPoetiza
Enviado por AnjoLuzPoetiza em 25/11/2007
Reeditado em 03/09/2008
Código do texto: T752644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.