Um ano atrás!

Pai,

Aquele dia 31/05/2020 não sairá de minha memória.

Foi ao som do aparelho celular que recebi a notícia de sua partida.

Gaguejei repetindo a pergunta ao assistente social do hospital, mas foi aquilo mesmo: você não havia resistido à cirurgia.

Chorei minhas primeiras lágrimas antes de dizer aos meus familiares de sua partida.

Hoje, um ano depois, meu coração guarda a essência do que você foi para mim, principalmente enquanto seu filho primogênito.

É pelo coração que sinto o cheiro daqueles peixes que você fritava quando eu ia visitá-lo.

A sua marca de excelente carpinteiro é percebida nas embarcações que circulam nas águas do lago do município de Babaçulândia-TO.

Mesmo em pranto eterno, tento acalmar o meu coração pela sua ausência.

Sei que estás ao lado do Pai, motivo que me tranquiliza e me faz crente na esperança eterna.

A força de homem lavrador, carpinteiro, pescador e de um excelente pai incentivam-me à tranquilidade do coração.

É, portanto, pai, meu pai Raimundo do Bem-Bem, com o sentimento de sua eterna presença que meu coração se acalma ante ao que você fez durante sua passagem terrena!

Saudades eternas!

Rubens Martins
Enviado por Rubens Martins em 31/05/2022
Reeditado em 30/05/2023
Código do texto: T7527414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.