De ovelhas...

As pessoas de personalidade controversa tem poucos amigos , dizem. Elas não caminham direitinho conforme o mandado, não seguem regras sociais rígidas. Então não agradam a todos. Elas faltam em vários eventos sociais . Pecado! Mas não se acham importantes pra 'bater o ponto' em toda festa requerida. Sentem q a presença delas é um tanto faz, mesmo porque preferem ficar caladas e esquecidas; se abrirem a boca não concordam com a maioria em vários pontos básicos extremamente frágeis e exercidos. O que irá acrescentar-lhes certa antipatia ou olhares de...(humm) altamente suspeitas. Acabam suspeitas de tudo... de serem estranhas, esquisitas, confusas... para não dizer coisas piores... o que demanda um afastamento voluntario do rebanho das ovelhas-marias , as mais brancas. E vice-versa. Não diria que elas são ovelhas negras mas cabe-lhes um cinza, uma cor mais para o sujinho , algo assim como nao ter uma pelagem branquinha ou iluminada. É preciso estar atento(a) porque nao fazem isso por querer, para causar - Deus Lhes livre. São o que são, foram feitas assim... à luz mais sombria. Questionadoras, observadoras, interrogadoras subjetivas, não são de exteriorizar muito o que pensam. Seguem pouco o rebanho... meio à parte, meio no fim ou até mesmo tentando se misturarem com todas as ovelhas , sejam elas brancas , azuis, pretas ou rosas. Cinzas... Afinal , o colorido é essencial à vida.

Lu Ferretti

20 h ·

Compartilhado com Seus amigos

😆

luferretti
Enviado por luferretti em 27/06/2022
Código do texto: T7546977
Classificação de conteúdo: seguro