Essência e Proposito

A agua tem como proposito limpar a terra, por onde passa leva vida, faz parte dos seres vivos, é o unico liquido que tem 3 estados, entre outras funções.

As arvores frutiferas tem como missão gerar frutos, sementes novas, novas arvores, seus frutos tambem servem de alimento, entre outras funções.

Os passaros se procriam, cantam pela manha, as vezes levam sementes pra todo canto, as vezes ate leva ovos de peixes em suas penas para lagos e riachos, entre outras funções.

E você qual seu proposito? Já descobriu para o que veio? você acha que alguem disse para agua, as arvores, e os passaros o que fazer? eles já vieram focados no proposito, descubra o seu, caso ainda não saiba nesse mundo tem muita gente querendo fazer leões serem pardais e aguias serem lagartos, como diria mufasa "Lembre-se de quem você é!"

(o texto "Pessoas e preciosidades" fala sobre isso também, se quiser ler esta entre meus textos no perfil.)

vilbr
Enviado por vilbr em 11/07/2022
Reeditado em 11/07/2022
Código do texto: T7557089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.