MINHA IRMÃ NÃO ENTENDE,

MÁRCIA,

Não quero comprar briga com vc, a gente é irmã, eu entendo todos os seus problemas e te respeito porque gosto de vc

Não joguei nada na sua cara, não, apenas falei do meu sofrimento e nem te cobrei nada, vc não carrega nas costas o meu problema de não poder sair, dirigir fazer o que quero, vc é livre, se não fosse o seu imenso amor pelos seus animais, e eu te admiro por isso, vc estaria morando em Orlândia livre e solta, eu não tenho nada, só a mísera pensão que meu pai me deixou, mas não me queixo de falta de dinheiro, como a sua cunhada milionária que se faltar 500 mil ou mais, fica falando que é pobre, se eu não tirar o pouco que tenho na aplicação, eu não posso viajar mais pra ficar uns poucos dias longe de brigas de duas chatas, implicantes que estão me adoecendo a cada dia, pois a raiva causa câncer e outros problemas graves. Eu estou falando porque não suporto mais. Meu limite está no fim. O André eu não tenho coragem de pedir mais nada, minha mãe é que fala para ele o quanto eu preciso e ele tira. Vcs acham que sou obrigada a aguentar tudo o que eu passo aqui no quarto dias e dias sem companhia pra sair, quem dera eu pudesse pegar um ônibus ou mesmo sair a pé sozinha. Quem dera eu pudesse não depender de estranhos pra viajar e não precisar pagar 2 passagens, quem dera eu pudesse pegar um carro sozinha e me afogar em lágrimas. Que é o que eu quero mas não consigo nem chorar, minhas lágrimas secaram. Eu estou sofrendo demais, e segundo Chico Xavier nós nascemos para ser feliz, mas ninguém o é, infelizmente nossa vida terrena é puro sofrimento, a exemplo de meu pai que sempre ajudou a todos e teve fim de vida muito sufocado de ficar imóvel, e foi sempre ativo. Assim como tantos. Por isso tudo eu não creio em um Deus, cuja as criações foram as religiões que fizeram. Tanto é que cada religião vê um Deus de forma diferente, eu não aceito isso. Vc me desculpa por te falar isso tudo, mas não sou eu quem está te mandando essa mensagem , é meu coração corroído pela dor, eu não me sinto culpada por nada,pelas minhas escolhas, eu escolhi essa vida para a minha evolução, mas nem sempre conseguimos alcançar o que queremos, ninguém consegue a sonhada felicidade. A vida é luta, e ninguém vence aqui neste mundo.

Mas digo só uma coisa para finalizar: eu não chego ao fim se continuar do jeito que está.

Tchau, não fique com raiva, eu não te cobro nada, quantas vezes tive vontade de ir em Franca passar uns dias, mas vc não quer, paciência, é o que eu tenho que ter. MUITA PACIÊNCIA PARA AGUENTAR OS TRANCOS.......

Fala nada não, tá?

KÁTIA SUSANA PERUJO

Susy
Enviado por Susy em 11/07/2022
Código do texto: T7557624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.