CONSEQUÊNCIAS

A máquina mais engenhosa e perfeita já criada é o ser humano. Um complexo mecanismo, estudado e desvendado aos poucos por cientistas, estudiosos, sem contudo a conhecer plenamente, cada dia uma nova descoberta da imencidão de desafios da constituição dessa máquina, o corpo humano.

Essa criação perfeita provinda das mãos de Deus e feita a Sua imagem e semelhança é o maior presente a humanidade dentre tantas maravilhas.

Ao homem cabe zelar por seu corpo e por todas as criações feitas por Deus para deleite de Seus filhos terrenos.

Porém nossas escolhas determinam o tempo de uso dessa máquina, você influencia diretamente seu funcionamento.

Cada escolha boa ou má terá sua consequência, você impõe o rítmo de seu funcionamento, você que alimenta o sistema para que sempre esteja ativo.

Quando possímos um carro o alimentamos com o combustível de melhor qualidade, porém a máquina humana é por vezes alimentada com o pior, variedades de alimentos que não são próprios para o bom desempenho dessa máquina HOMEM.

Presenciamos tantas partidas prematuras por mal uso, fazendo com que a máquina humana não desempenhe bem seu papel.

Todos colheremos as consequências de nossos atos, o nosso corpo é o templo do Espírito Santo.