Convicções

Ninguém me faz calar sobre as minhas convicções! Eu estou vendo uma igreja que se está sujeitando ao pensar do mundo. Uma igreja de pessoas que aceitam as coisas do mundo! Uma igreja de Aleluias e Améms a tudo! Esta igreja não é a minha igreja!Não! Eu quero uma igreja sem medo! Uma igreja em que se diz sem medo, só Jesus é o Salvador!Uma igreja, sem pastores no escritório! Mas pastores da rua! Sim! Pastores que apontam os erros do mundo e dão a sua cara, pela verdade, ainda que venham a perder suas vidas! Estou fartos desses pastores de Púlpito, pastores profissionais! Avancem com a verdade! Estou farto de pastores, que olham para o mês e dizem " Ainda não chegou o fim do mês! " E vós crentes daí também as vossas caras, pelo evangelho! Estou farto de tanto método de evangelização! Para que quereis esses modos e métodos de evangelização? Sem dúvida, precisamos homens e mulheres como: Áquila, Priscila, Estevão, Tiago e Paulo! Deus disse a Gedeão " Quem tiver medo volte para trás!" e " Com estes trezentos homem, vencerás os midianitas! " Volto a dizer, porque não estão os evangélicos nas televisões? Porque ouvi eu, uma missa na TV? Uma missa mesmo, sem Homilia? Tem misericórdia ó meu Deus!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 04/09/2022
Reeditado em 04/09/2022
Código do texto: T7598113
Classificação de conteúdo: seguro