O AGORA

O AGORA

Os dias as vezes parecem mais difíceis, não que isso significa que devemos gritar aos quatro cantos, até porque, muitos são apenas curiosos querendo um assunto para mover o dia entediado.

Tem dias, que as lágrimas escorrem por dentro mesmo sorrisos nascendo nos lábios. O coração fica pequenino diante da grandeza que é bater pela vida.

Não damos conta de tudo, não somos donos de nada, tudo é incerto dentro “das certezas” que temos. A vida é cada segundo, amanhã, ah, o amanhã pode não acontecer, simples assim.

Tantas vezes deixamos para o amanhã o que queremos agora. Deixamos para o fim de semana aquela sobremesa, uma pizza apetitosa...e talvez essas só ficam no querer.

Não quero dizer que devemos fazer e comer tudo de uma só vez, é uma questão para pensar, se vale a pena abrir mão de certos prazeres esperando fim de semana.

Eu já presenciei situações tristes e ver que o amanhã para alguns não é a mesma coisa que um hoje ou um ontem. A vida mudou completamente e com essa mudança a esperança de um amanhã também se foi.

Então reflita, pense, exista, coma, viaje...seja feliz, pois a hora é agora e te falo mais , não é o hoje e sim o agora, pois o hoje é muito longo , são vinte e quatro horas e nesse tempo tudo pode mudar.

Só o agora importa!

Andrea Flor