AS TRÊS COISAS...

Tentação, armadilhas e flechas são as três coisas que nos vêm do diabo, nunca devemos pensar que isso veio de Deus porque Deus não produz o mal. De acordo com a bíblia, espíritos malignos atormentaram Saul pela “permissão de Deus” não foram anjos ou Deus que o atormentaram. É verdade que tudo foi feito para Deus e por Deus, mas nem tudo é dele. Às vezes podemos ter alguma flecha do mal em nós e pensar que estamos apenas tendo um mau pressentimento, ou em uma fase ruim ou com alguma doença, e para resolver esse problema das flechas é jejuar e orar e não remédios ou tranquilizantes.

Se essas coisas vierem do diabo só saberemos se tivermos o dom do "discernimento de espírito" não adianta ter talento para cantar bem ou ser um escritor de sucesso se na minha área espiritual sou vulnerável. Vejo cantores que se dedicam apenas a esse talento de cantar e cantar, então vejo que por um lado eles são cegos e vazios.

Podemos ser "multi" tanto carnal quanto espiritualmente devemos ter muitos dons e talentos, tenha certeza de uma coisa Deus tentará nos cavar e se ele não encontrar nada de bom em nós não serviremos para fazer as obras de Deus na terra, estes trabalhos "pesados".

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 04/10/2022
Código do texto: T7620524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.