"REFLEXÕES"

Eu sou Lula e você é Bolsonaro, eu sou Bolsonaro e você é Lula. Onde está determinado, que nós, brasileiros, filhos da mesma pátria (ou por ela adotados), devemos nutrir uma animosidade? O que temos é uma visão política que difere. O que nutrimos é um desejo comum, uma Nação melhor no futuro. Diante deste cenário, não seria lógico, ao menos uma recíproca oposição saudável, já que os objetivos se convergem?

Infelizmente o que podemos observar neste momento, onde se deveria comemorar a maior festa da Democracia, é um permanecer ou retomar ao poder à qualquer preço. E este contexto acaba por lançar uma nuvem, sobre nosso amado país. Uma psicosfera turva, transita na mente e no coração das pessoas, fomentando a cultura da discórdia.

Meia dúzia de inconsequentes acaba por expor suas opiniões distorcidas, sobre uma região ser “melhor” ou “pior” que a outra. Uma concepção descabida, mas que um tanto de abutres, quais colocam seus próprios interesses, em detrimento dos do povo, tratam de fomentar e disseminar. Somos todos irmãos, dentro do próprio núcleo familiar, há opiniões em oposição, mas como dentro da família procuramos sempre caminhar para a convivência harmoniosa, levemos essa disposição generalizando por toda Nação

Bom senso no agir, mais do que nunca precisamos. Deixemos de ser os que incitam a discórdia. Suposições sobre o que possa vir a ser esta ou aquela gestão no executivo, é algo sadio a se pensar. O que não podemos é imaginar, que L ou B no poder venha a ser um fim. Confiemos nas instituições, e principalmente em nós próprios, componentes deste Estado Democrático De Direito. Sabemos que a política não é inerte, tanto que está em movimento constante.

Temos em nossa recente história, um chefe do executivo que sofreu processo de impeachment, vindo a ser impedido de seguir em seu mandato. Acreditemos que o futuro do país está em nossas mãos, o melhor para mim é meus irmãos brasileiros, de todas as plagas deste gigante chamado Brasil.

Amor! É este sentimento, que se levarmos conosco, e distribuirmos gratuitamente, a Ordem e o Progresso da nossa Bandeira encontrarão sentido. PAZ!

mmdp-

Marcos Martins De Palmeira
Enviado por Marcos Martins De Palmeira em 10/10/2022
Código do texto: T7624199
Classificação de conteúdo: seguro