Somos Todos Irmãos! Nem sempre Amigos!

 

Somos todos Irmãos Filhos da Divindade, Deus Pai Criador em Jesus Caminheiro, seguindo em evolução a caminhada da Vida, Égide de ensinamentos na sutileza do Unoamor!

 

Somo Todos Amigos?

 

A condição humana ainda não nos concede como verdade...

 

Quando a interioridade de valores se afina numa mesma sintonia, onde podemos seguir na mesma senda na égide da Lei Sapiência Evolutiva... verdadeiramente abraçando-nos em prazerosa energia, unificando-nos à um Unodialeto do Amor Sapiência Consciência... onde brilhamos numa mesma Constelação Universal, unificados em um só coração de Luz e Amor... Seremos Irmãos e Amigos!

 

Sermos Irmãos e Amigos é o caminho onde só a verdade nos iluminará feliz, por entre os jardins dourados reverberando o brilho radiante dos Raios do Sol, permeando Vida Intergláctica, conduzindo energia de Amor aos Reinos Vidas Estrelas Planetas, sob o Véu Divino Protetor dos Multiversos das Multiexistências.

 

Inspiração Elizabeth Oliveira

Em 10/10/2022 – 10:07h

 

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 10/10/2022
Código do texto: T7624338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.